Dicas para os cabelos coloridos


Hoje eu vou dar umas dicas para quem tem o cabelo colorido ou quer ter!bora lá:

Shampoo Anti-resíduos

Antes de aplicar a tinta, lave os cabelos com shampoo anti-resíduos. Ele vai limpar profundamente os cabelos e abrir as escamas de cada fio, facilitando a absorção da tinta. Se você quiser um efeito desbotado, use o anti-resíduos uma a três vezes por semana depois de tingir. Mas cuidado! O uso excessivo desse shampoo pode fazer com que os cabelos ressequem… É vendido em qualquer perfumaria, mas se ficar difícil de achar, misture uma colher de café de bicarbonato de sódio ao seu shampoo normal. Para o efeito contrário, depois de tingir, use uma colher de café de vinagre para cada copo de água. O vinagre fecha as escamas do cabelo e ajuda a hidratar e dar brilho!
Banho de brilho
Se você quer que a cor se matenha forte e viva, misture um pouco da tinta no seu condicionador ou máscara de hidratação com enxágue. Essa mistura vai funcionar como um “banho de brilho”, mantendo a cor por mais tempo.
hidratação!
Sem preguiça, faça hidratações semanais. Esse é o preço de ter cabelos tingidos e belíssimos! E quem acha que custa caro está enganado pois existem produtos baratos como ampolas de queratina vendidas em perfumarias e fármacias. É só procurar e seguir as instruções!
Segredinho

Sabe Bepantol, aquela famosa pomada anti-assaduras que as mamães passam no bumbum dos bebês e os tatuados usam para curar uma tatuagem recém feita? Vendido também no estado líquido e misturado no seu creme de hidratação, esse produtinho faz milagres! Além de agentes hidratantes e de cuidar do couro cabeludo, ele tem vitaminas que deixam os fios lindos! Experimente!
Essas foram nossas dicas pra quem quer ter o cabelo colorido e sempre muito bem cuidado. Se você tem mais alguma dica,duvida ou critica comente!

O vermelho desbota mais rápido que as outras cores?


Sim!
Primeiro queria dizer que a maioria das meninas comentaram que preferiam o cabelo da Hayley Williams, vocalista do Paramore, vermelho! Pois é! Eu também achava que era tipo marca registrada dela, mas acho que talvez seja por isso mesmo que ela tenha descolorido: pra dar uma mudada no visual, né? A gente sempre cansa de um look quando usa muito tempo. Celebridades, então… vivem pintando o cabelo de castanho pra depois voltarem a ser loiras e vice-versa. Eu a-pos-to que logo a Hayley aparece ruiva de novo!
E acho que foi justamente por isso que ela deve ter resolvido dar um tempo no vermelho-alaranjado. É que cabelo colorido que nem o dela desbota MUITO rápido. Só para ter uma idéia, enquanto os castanhos duram, em média, 20 lavagens, os vermelhos suportam apenas 12! Por isso, se você está pensando em ficar ruiva, prepare-se para lavar a cabeça a cada dois dias e usar produtos específicos para cabelos com essa nuance.

Fazer chapinha todo dia estraga o cabelo?

Fazer chapinha todo dia estraga o cabelo? nao (: se vc fizer correto nao estraga... veja como:

1) Quando lavar, use um shampoo reparador ou para cabelos danificados.
2) Passe um leave-in nos cabelos úmidos, de preferência um produto que seja termo-ativado (que funciona melhor com secador e/ou chapinha).
3) SEQUE BEM O CABELO (ao natural ou com secador). A menos que você utilize uma chapinha especial para cabelos úmidos - e que exige cuidado redobrado com os fios - o cabelo precisa estar bem sequinho pra não “fritar” os fios!
4) Separe mechas de 4 cm de largura e deslize a chapinha no comprimento do fio todo, da raíz para as pontas, sem passar muito perto da raíz nem parar com a chapinha no meio do caminho. Passe no mínimo 2 e no máximo 6 vezes.
5) Use um pente fino para ajudar a separar e segurar as mechas enquanto você passa a chapa - facilita, dá um ótimo acabamento e ainda protege você de queimar sua mão.
6) Coloque 2 gotinhas pequenas de reparador de pontas nas mãos, esfregue uma na outra e passe SOMENTE NAS PONTAS do seu cabelo, para a raíz não fica oleosa.
Pronto. Pode alisar a cabeleira todo dia!

Eu mesma tenho o cabelo meio ondulado e uso chapinha há 3 anos, principalmente na franja.Meu cabelo não estragou por conta disso.Apenas lembrem-se: hidratação quinzenal e nada de chapinha em cabelos que já estão muito maltratados. Espere os fios se recuperarem um pouco.

Brass Knuckles


oioi galere :} hoje iremos falar sobre as famosas brass knuckles ou soqueiras inglesas/soco ingles.Vamos saber o que é,se vc pode sair com um na rua,etc.

O soco inglês ou soqueira é uma arma branca de tipo soco, feita de metal, com quatro orifícios para se encaixar aos dedos como anéis, causando mais dano e ferimentos à vítima atingida pelo soco.
Esta arma foi criada na Inglaterra, apesar de ser chamado de "coup de poing american" na França, o que
em português significa "golpe de punho americano".
Costuma ser feito de alumínio ou bronze mas também pode ser encontrado em chumbo, principalmente quando feita artesanalmente, devido ao fato de que este é um metal fácil de se modelar.
Existem muitos modelos diferentes, estilizados com marcas famosas, símbolos, nomes de gangues, com pontas pontiagudas ou até amolados, causando cortes à vitima. Por isto, muitas pessoas os colecionam, e há uma grande variedade de preços que vão de acordo com o material utilizado, formato, tamanho, etc.
Sempre foi uma arma muito utilizada por gangues, mafiosos e principalmente pelos famosos e temidos
skinheads, que inclusive assassinaram uma pessoa da tribo dos "emos" no Brasil por espancamento com soco inglês em 2000.
"Por volta de 20h e 10, 18 de outubro de 2000, Ricardo Teixeira, 16 anos, foi espancado até a morte por uma gangue de rapazes. Ele voltava de uma festa na casa de um amigo, e estava na estação de trem, região central da cidade de São Paulo. As testemunhas contam que o menino ficou agonizando no chão e dois skinheads voltaram para dar os golpes de misericóridia .Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de chegar ao hospital. Motivo: o garoto era emo, e para os skinheads, emo é o sinônimo de homossexualismo.
Os assassinos pertenciam a uma gangue de skinheads conhecida pelo nome de Carecas, que prega o extermínio de homossexuais, judeus e emos. Naquela noite o grupo tinha 20 skinheads, que saíram andando tranqüilamente após o ocorrido na estação de trem.Pelo menos 8, dos 20 skinheads foram reconhecidos por testemunhas como agressores e todos foram autuados em flagrante por homicídio e homofobia. Apurou-se que os líderes do bando seriam Márcio Lobo Sabino,de 25 anos, e o colega Carlos Sirqueira, de 32 anos. A polícia prendeu 18 skinheads, sendo 2 mulheres,Márcia Lobo, de 21 anos, e Camila Andrade de Oliveira, 28 anos. Quatro integrantes tinham passagem pela polícia por porte ilegal de armas, inclusive Camila, que foi detida portando um soco inglês."

Posso transportar um soco ingles ?
Não, trata-se de uma conduta ilícita (no caso: contravenção penal do Art. 19 do DL 3.688/41). Se o fizer e se "for pego" poderá responder um Termo Circunstanciado (Art. 61 da Lei nº. 9.099/95). Será indiciado como porte de armas, e aí é xadreszinho :)

Posso usar um cordão com a miniatura de um soco inglês ?
Sim, de certa forma. Mas lembre-se que você está fazendo apologia ao uso de armas brancas. O que isso não é legal. Mas vale da parte de quem quiser usar ! :}

O amor é outra coisa...

-O amor não libera a criança que existe dentro de você. O nome disso é cesariana. O amor é outra coisa;

-O amor não faz você sentir-se especial. O nome disso é deficiência física. O amor é outra coisa;
-O amor não te faz ouvir sinos enquanto beija. O nome disso é pegação atrás da igreja. O amor é outra coisa;
-O amor não te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso é dengue. O amor é outra coisa;
-O amor não te deixa molinho e manhoso. O nome disso é Rivotril. O amor é outra coisa;
-O amor não te deixa temporariamente cego. O nome disso é spray de pimenta. O amor é outra coisa;
-O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez. O amor é outra coisa;
-O amor não faz você ouvir o próprio coração. O nome disso é estetoscópio. O amor é outra coisa;
-O amor não te faz ficar simpático e amoroso de repente. O nome disso é Natal. O amor é outra coisa;
-O amor não liberta. O nome disso é ALVARÁ DE SOLTURA. Amor é outra coisa;
-O amor não te faz ver o mundo cor-de-rosa. O nome disso é baitolice. O amor é outra coisa;
-O amor não te faz ver tudo com outros olhos. O nome disso é transplante. O amor é outra coisa;
-O amor não faz você se sentir sempre acompanhado. O nome disso é encosto. O amor é outra coisa;
-O amor não te leva por caminhos tortuosos e te assusta de vez em quando. O nome disso é trem fantasma. O amor é outra coisa;
-O amor não faz você chorar sem motivos. O nome disso é cebola. O amor é outra coisa;
-O amor não nos faz perder a noção do tempo. O nome disso é horário de verão. O amor é outra coisa;
-O amor não faz você se sentir em outro mundo. O nome disso é autismo. O amor é outra coisa.

Alargando Orelhas


Primeiro você tem que estar ciente que irá fazer algo que seu corpo não está acostumado. Se não possui uma boa cicatrização é melhor nem começar, e se for fazer, faça com as melhores condições de higiene possíveis. Se tem alergia à bijuterias é melhor procurar um estúdio pra alargar, lá irão usar materiais onde a rejeição é menor.

Se você não tem orelha furada, é só limpar e furar o centro do lóbulo.

Tem gente que começa com piercing de língua, se você não tem o piercing é melhor não comprar, e começar com um canudinho de cotonete, pois a diferença de tamanho é pouca. Pra usar o canudinho do cotonete é só cortar o canudo em diagonal e ir colocando no furo. Pra ajudar a passar o canudinho pelo furo use algum hidratante ou filtro solar, nunca use manteiga ou nenhum produto que não seja para a pele. Pra medir os milímetros é só usar uma régua. (err)

Durante o processo de cicatrização, não coloque as mãos sujas no alargador. Lave a orelha no banho, pois os poros abrem e facilita o manuseio do alargador. Fique cerca de uma semana sem tirá-lo, apenas rode e retire o pus e o sangue que se acumulou em volta dele, e evite alargadores de rosca, sua pele precisa “respirar” para evitar inflamações sérias, e o alargador de rosca impede que isso aconteça e ainda facilita a acumulação de sujeiras. Lave com sabonete anti-séptico, e depois do banho, enxugue bem a orelha e aplique o anti-séptico, use álcool como última opção, pois ele tem grandes chances de inflamar ainda mais o machucado. Durante a cicatrização evite sol, mar,piscinas. evite álcool e também não comer alimentos remosos.

Quando o processo de cicatrização já estiver quase terminando, você já pode tirar o alargador para lavar. Lave sempre o alargador, para evitar o mau cheiro ou chances de infecções futuras.

Se as dores estiverem durando muito tempo ou aparecerem quelóides,se a inflamação estiver muito grande ou estiver sangrando muito e saindo muito pus não se desespere, procure um profissional em piercing ou um dermatologista e siga as instruções para que não piore.

Até quantos milímetros eu posso alargar e volta pro lugar?

R: Depende da sua cicatrização, 10mm. Alguns que passam dos 10mm não voltam. Se a preocupação for essa, é melhor nem começar.


TAMANHOS:
1mm: Alguns brincos, Barbell's (piercing de língua).
2mm: Canudinho de cotonete
3mm: Cabinhos de pirulito, refil de caneta
4mm: Refil de caneta gel, pincel nº 2, canudinho de Tody, ponta de cadarço, antena de carro.
5mm: Pulseira de neon, pincel nº 2, canudinho de kapo, pontera do narguile, antena de carro.
6mm: Fexo da pulseira de neon, tampinha da lapiseira, pincel nº 2,canudinho do macdonalds e coca-cola.
7mm: Pincel nº 10, carga da caneta marca texto, lapis, pontera do narguile, palito de comida japonesa.
8mm: Corpo da caneta, pincel nº 10, lapis, carga de cola quente, ponta do cabo de guitarra.
9mm: Pincel nº 12,algumas canetas BIC .
10mm: Pincel nº 12, canetinha, caneta faber castel, canudo de Milk Shake do Bob's, parte de dentro do rolamento do skate, chupetinha do truk, botão de controle de play2,
11mm: Pincel nº 14, borracha do chuverinho.
12mm: Caneta marca texto, pincel nº 14, bastão de cola quente,ano anti-chamas, caneta 4 cores.
13mm: Pincel nº 14, tampa de pasta de dente, tampa de cola.
14mm: Tampa de pasta de dente, carretel de linha de costura.
15mm: Tampa de pasta de dente.
16mm: Tampa de pasta de dente, tampa de esmalte, tampa de baton.
17mm: Tampa de pasta de dente.
18mm: Tamapa de acetona.
19mm: Tampa de AM/VG.
21mm: Tampa de batom da avon.
22mm: Tampa de caneta esferografica.
24mm: Tampa de anti-septico Hertz.
26mm: Tampa de Veja, tampa ClearSkin-Avon.
27mm: Tubo de corretivo.
28mm: Frasco de AM/GM.
31mm: Tampa de refrigerante.
32mm: Tampa da Cinzano.
33mm: Tampa de 51.
34mm: Tubo onde vem o filme de máquina fotográfica.
36mm: Tampa do tampico.
50mm: Cano PVC.
Tenha ABSOLUTA certeza de que fazendo isso em casa , você vai ter o cuidado de esterilizar tudo antes de ir enfiando na sua orelha e que vai ter o cuidado de limpar sempre . E , lembrando que vai feder :S O mal cheiro é por causa do processo de cicatrização (:
Eu fiz o meu de 8mm em casa e vou ser realista : não doeu pra CARALHO ! mais o seu pode doer :}

Aêê : Alargue de 2 em 2mm para que sua orelha se acostume com o objecto primeiro antes de agredi-la com algo maior :S e se possível em intervalos de 4 dias a 1 semana (: ou se vc for sensível e achar que está doendo alargue 1mm a cada 4 dias +/-.

Transformação

-Acordou hoje,olhou no espelho e pensou "tô tensa",talvez seja a hora de mudar, mudar o cabelo ou o visual.Nós mudamos todos os dias. Acordamos diferentes do que eramos ontem e dormiremos diferentes do que fomos hoje. Acontece com todo mundo, a todo tempo. Algumas pessoas sempre mudam para melhor, outras continuam tentando se tornar alguém que já existe.De qualquer forma, tudo não acontece de uma semana para outra, a velocidade para a transformação depende de inúmeras variantes. Uma das principais para mim, talvez tenha sido a inspirarão. Hoje em dia, online, você encontra milhares de possibilidades para se criar. Ter um, ou várias pontos de referencia é interessante para quem quer mudar, mas vale sempre lembrar, que ter um ponto de referencia é diferente do que se tornar espelho de alguém. Cada um deve ter seu próprio gosto, que deve funcionar como uma peneira do resto das coisas. Você usa e aderi a moda que achar melhor, que mais a ver com você. Nada de usar algo apenas porque não sei quem usa. Isso sim, é horrível.

. Cinco dicas para dar o primeiro passo na transformação

- Esqueça os outros, se importe com você.
Gosta de lápis de olho mais forte? Use. Gosta de unha uma de cada cor? Use. Sem essa de se preocupar antes no que vão dizer e pensar. Você sabia que as maiores it girls do mundo, já foram apontadas como estranhas da sala?
- Acorde escutando sua música predileta, dance.
Finga que você é a protagonista daquele filme adolescente, e que você esta na parte do filme em que vai esbarrar com o mocinho. Faça da escova microfone, do espelho auditório e escolha a roupa que você sempre teve vontade de usar mas por vergonha, nunca usou.
- Não guarde perguntas e opiniões.
Você já sabe todos os seus desejos de cor, precisa é falar isso para o mundo. Vergonha é muito pré-adolescente, você é uma garota com opinião, acredite, são poucas no mundo, não desperdice guardando tudo isso dentro de você.
- Não odeie ela.
Eu sei que ela é insuportável, e acha que está no passarela do spfw quando passa perto de você. Mas, para que se importar? Mostre o quanto você é incrivel, e não presica pisar nela para ser assim.

-Nunca deixe um oi para depois
Sabe aquela garota íncrivel da sua escola? Que fala coisas legais, mas que você nunca teve coragem de falar “oi”? Pois então, segunda feira vai ser o dia. A chance de vocês terem coisas em comum é maior do que você imagina.
Essa mudança que estou tentando explicar nesse post, não é aquela quem que você precisa passar horas no salão de beleza e gastar toda a sua mesada em um loja de marca. Essa mudança é aquela que acontece de dentro para fora. Lembre-se sempre, que quando você pensa diferente, você age diferente, você se veste diferente. Para te acharem bonita, você tem que se sentir assim primeiro.
Espero que tenham gostado do post, e que de certa forma, isso ajude vocês.Ah, comentario ,plis!

Cabelo: Banho de brilho

- oioi,agora eu vou ensinar como fazer banho de brilho o/
O Banho de brilho é ideal para as pessoas que querem deixar os cabelos com um mesmo brilho por mais tempo. Se seu cabelo desbota rápido, você pode fazer o banho de brilho. Até mesmo no verão você pode manter seus cabelos mais brilhantes. Se você for entrar na piscina no verão, é interessante usar filtro solar nos cabelos, os shampoos sem sal também ajudam evitar o desbotamento. Se você quer fazer um banho de brilho nos seus cabelos você pode usar o método abaixo:

Ingredientes:
- 1/2 tubo de tinta (da sua coloração usada e da mesma marca)
- 20 ml de creme hidratante capilar de cor branca (creme usado para massagem)
- 20 ml de água oxigenada de 20 volumes.
- 1 ampola arovit (você encontra em farmácias)
- 1 ampola Semi di Lino Alfaparf (azul)

*Você deve aplicar nos fios lavados com shampoo e retirar o excesso de água com toalha, faça a aplicação e massageie deixando agir durante 30 min, depois enxágue.

Dica: O banho de brilho luminousus color ativa a coloração e atua na hidratação dos seus cabelos, trazendo de volta os nuances perdisos pelas agressões do mar, piscina e exposição ao sol. Você pode fazer a cada 15 dias, pois é uma química leve.

Manual do Piercing

-oioi meninas :] tudo bem com vocês ?
hoje eu vou falar tudo,ou quaze tudo,sobre piercings *-*

Piercing (do inglês, “perfuração”) é o ato de modificar o corpo humano, perfurando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado. E, pasmem, a arte do Body Piercing vem sendo utilizada a quase 5.000 anos! Nos tempos antigos, a utilização dos piercings dava-se a rituais, distinções de realeza e demonstrações de bravura; mas foi só nos tempos atuais em que encontrou seu espaço na Moda. Quando se pensa em colocar um piercing, há mais incerteza e dúvidas do que esclarecimento. A verdade é que fazer um furo em si mesmo de modo seguro e descomplicado não é uma coisa muito bem vista pela sociedade. Vai entender! :D
O que importa é que as dúvidas continuam pipocando loucamente em nossas cabeças: “Dói pra colocar?”, “Como faço para não infeccionar?” Ou então: “Sou menor de idade, já posso ter um piercing?”; “Meus pais são caretas, como posso convencê-los?

Perfuração
O local onde a peça será introduzida é limpo com álcool iodado e, na sequência, a pele fica presa através de uma pinça. A perfuração é feita por intermédio de uma agulha fabricada com aço cirúrgico e normalmente não há sangramento no local da perfuração.
Hm, mas ainda sim parece aterrorizante, não é?Porém, se realizada por um profissional qualificado, os riscos podem ser conside
rados quase nulos. Por se tratar de um pequeno procedimento cirúrgico, todos os cuidados recomendados pelo profissional devem ser seguidos sem hesitação. Estes cuidados “pós-piercing” são intensamente importantes e devem ser seguidos à risca.
Também é importantíssimo frisar aqui: NUNCA, NEVER, EVER, JAMAIS confie na sua amiga Maricota que costuma dizer ter furado todas
as suas colegas sem nenhum tipo de cuidado e ainda sim, não houveram problemas. Isso é mentira e uma das bem lascadas. Bodypiercers existem por uma razão e tratando-se de sua saúde, contar com a sorte é uma completa burrice. Vale a pena dar aquela economizadinha na mesada (uma perfuração nem é tão cara assim!) e fazer tudo do modo correto do que transformar sua orelha numa couve-flor a troco de tão pouco >:)
Tempo de cicatrização:

Lábio - 1 mês e 1 semana a 4 meses
Língua - 4 a 6 semanas
Bochecha - 2 a 3 meses
Sobrancelha - 6 a 8 meses
Tragus (orelha), Sobrancelha, Septo - 6 a 8 meses
Cartilagem da orelha - 1 ano
Aba do nariz - 2 meses a 1 ano
Umbigo - 6 meses a 1 ano
Mamilo - 4 meses a 1 ano

Nuca
- 6 a 8 meses
Cartilagem da Orelha e Nariz - 3 meses a 1 ano

Braço/pulso
- 1 a 2 meses


Pais x Body Modification
Não é preciso ser um grande gênio para notar que piercings e a maioria dos pais são inimigos mortais. Antes de acusá-los de caretas, chatos, implicantes e entre outros adjetivos adoráveis, é preciso tentar entender toda essa repulsa que eles têm por um furinho que, pra você, parece tão inofensivo e comum. Pode parecer piegas, mas, na maioria das vezes, eles fazem isso porque se preocupam com você e sua saúde. Afinal, são eles que correrão desesperados com você para um hospital no meio da madruga se você tiver uma complicação mais macabra. E, acredite: isso não é difícil de acontecer com menores de idade. Procure por “morte + piercing” no Google e dê uma olhada na idade da tal pessoa. Pegar no seu pé o dia inteiro e todo aquele papo de “Estar em casa às 10” são mesmo coisas de pais. Faz parte do trabalho.
Pois, enquanto você pensa: “Vou pôr um piercing e arrasar, vai ficar um loosho! AEEEEEEE!” seus pais estão confabulando: “Será que ele já tem idade para cuidar do piercing com responsabilidade?”ou “Eu não estou 24 hrs de vigia, e se ele for imprudente e se contaminar por uma besteirinha? Esse moleque consegue tropeçar até quando está parado!”
Er, continuando: uma dica muito importante para convencer os pais é se inteirar sobre o assunto. Saber tudo, tudo MESMO! Pois, se seus pais tiverem quaisquer perguntas, a resposta deve estar na ponta da língua. Tente arrastar um deles à um estúdio de Bodypiercer e levar um papo responsa q com o profissional. Pode parecer o maior mico da história, mas certamente vai tranqüilizá-los mais facilmente :)
Agora, se a implicância de seus pais não se deve aos perigos que o piercing pode causar, mas, sim ao visual que pode ser “chocante” para muita gente; aí o assunto já é outro. Seus pais não querem que você seja visto como um “rebelde” ou pré-julgado por pessoas de mente pequena. Quem tem estilo alternativo sabe bem do que estou falando. Por se vestir diferente, muita gente acha, debilmente, que tem o direito de gritar ou apontar na rua e isso deve assustar, às vezes. Manter um diálogo com os pais sobre seu ponto de vista acerca de Moda pode resolver esse problema. Afinal, você não é o que veste. Uma pessoa não pode ser um tecido, uma cor de cabelo, uma bolsa ou afins =P
Você é o que é e não pode mudar seus pensamentos de acordo com a roupa que veste – são suas ações que demonstram isso \o/


Cuidados básicos

Para finalizar este post, preparei uma lista com 10 cuidados
básicos que você deve ter com seu piercing:

1. Lave as mãos com sabonete anti-séptico antes de tocá-lo.
2. Piercing nos lábios/língua: Lave a boca com anti-séptico bucal ou sal diluídos em água após as refeições.
3. Limpe o piercing somente duas vezes por dia na fase de cicatrização.
4. Evite praia ou piscina por, ao menos, 30 dias. A água provavelmente conterá bactérias, fungos ou outros microorganismos que poderão levar à inflamação ou infecção sérios. Fuja de saunas e sol em excesso durante o período de cicatrização.
5. Atritos causados por roupas apertadas, pesadas ou movimentos excessivos podem causar quelóides e irritação da pele. Isso forma um vermelho escuro ao redor do piercing, podendo levar até a rejeição.
6. O piercing só poderá ser trocado ou retirado quando o local perfurado já estiver completamente cicatrizado.
7. Stress, má alimentação, uso de drogas, álcool e doenças podem prolongar o período de cicatrização.
8. Mantenha distancia do seu piercing, cosméticos, perfume, telefone e objetos de uso publico. Infecções são causadas pelo contato de bactérias e fungos, que podem estar em qualquer lugar.
9. Não aplique sobre o piercing: álcool, água oxigenada, mercúrio, mertiolate ou pomadas que não tenham sido indicadas por um profissional.
10. Se o piercing estiver inflamado, não retire a jóia. Procure imediatamente o profissional que o
aplicou ou um médico.

Tomando estes cuidados, a beleza e o estilo que o piercing pode lhe proporcionar, estarão garantidos! :D

Tingindo o Cabelo com Anilina


Oi Gente! farei um post sobre anilina, um método alternativo de se pintar os cabelos. Anilina, é um corante que você encontra em papelarias. O preço varia de 1.50 à 3.00 reais. Vem em um potinho pequeno, parecido com aqueles de glitter. Um potinho daquele dá pra 5 áh 10 aplicações, já que anilina é bem concentrada.
Vamos ao passo-a-passo :

Você vai precisar de :
1 - Uma toalha velha
2- Pote plastico e pincel
3- Presilha
4 - Anilina pra madeira, em pó, à base de alcool
5- Copo descartável
6- Alcool .
7 - Creme branco para hidratação dos cabelos,o creme tem que ser branco mesmo!
8- colher de café
9- colher de sopa

Primeiro passo :
Coloque anilina na colher de café e em seguida, jogue o pó no copo descartável. -Em seguida, coloque uma tampinha de alcool sobre o pó, e rode o copo nas mãos, diluindo assim anilina. Irá se formar um xarope bem concentrado.

-
No pote de plastico, coloque 4 colheres do creme branco

-Adicione o xarope de anilina

-Com o pincel, misture bem os dois. Se certifique que os dois estão bem misturados

-
Pronto, o creme está pronto! Agora é só você aplicar ele no cabelo [meleque bem as mechas que você quer pintar] prenda com a piranha, espere uma hora e meia e lave os cabelos normalmente.

Silogismo para pensar !

Silogismo 01

”Deus ajuda quem cedo madruga”
”Quem cedo madruga, dorme à tarde…”
”Quem dorme à tarde, não dorme à noite…”
”Quem não dorme à noite, sai na balada!!!!!!!”
”Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!!!!”

Silogismo 02

”Quando bebemos, ficamos bêbados.”
”Quando estamos bêbados, dormimos.”
”Quando dormimos, não cometemos pecados.”
”Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.”
”Então, vamos beber para ir pro Céu!”

Silogismo 03

“Disseram-me que eu sou ninguém.”
“Ninguém é perfeito.”
“Logo, eu sou perfeito.”

Silogismo 04

“Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.”
“Quanto maisqueijo, mais buracos.”
“Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo”
“Assim, quanto mais buracos, menos queijo.”
“Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.”
“Conclusão: quanto mais queijo, menos queijo.”

Silogismo 05

“Toda regra tem exceção. Isto é uma regra.”
“Logo, deveria ter exceção.”
“Conclusão: nem toda regra tem exceção.”

Silogismo 06

“Existem biscoitos feitos de água e sal.”
“O mar é feito de água e sal.”
“Conclusão: o mar é um biscoitão.”

Silogismo 07

“Penso, logo existo.”
“Loiras burras não pensam, logo, loiras burras não existem.”
“Meu amigo diz que não é viado porque namora uma loira inteligente.”

“Se uma loira inteligente namorasse meu amigo ela seria burra.”
“Como loiras burras não existem, meu amigo não namora ninguém.”
“Conclusão: meu amigo é viado mesmo.”

Silogismo 08

“Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo pra nada.”
“Já os vagabundos.., têm todo o tempo do mundo. Tempo é dinheiro.”
“Conclusão: os vagabundos tem mais dinheiro que os trabalhadores”

12 Formas de Fugir de um Assalto




1. O truque do tchauzinho:
Essa tática é muito comum e costuma funcionar caso o assaltante tenha algum problema na visão, nela você, ao perceber que vai ser assaltado ou ficar em uma situação de perigo, ANTES da abordagem, da um tchauzinho animado para o lado oposto da onde o assaltante esta vindo. Esse tchau tem que ser direcionado de forma firme e convincente, com um olhar compenetrado em um ponto fixo. Dessa maneira o assaltante irá pensar que existe alguém atrás dele ou alguém olhando de um prédio o que lhe deixará pensativo e preocupado o tempo suficiente para uma escapada até o lugar seguro mais próximo.




3. Imitar uma águia
Esse item eu mesmo ja usei de forma parecida, quando o suspeito sanguinário fazer a abordagem, antes que ele fale alguma coisa, lentamente abra os braços, arregale os olhos e faça um movimento de voo bem devagar, batendo as asas sem sair do lugar. Esse moviemento deixará o assaltante hipnotizado instantaneamente, nesse momento você vira para a direção contraria dele, bate as asas no estilo camera lenta da Copa do Mundo mais uma vez e então subtamente sai em disparada correndo e batendo os braços aceleradamente. Nunca olhe para tras e só pare depois de virar a esquina.




7. Fuja em uma bicicleta humana.
Essa tática nunca foi usada, ou seja, é muito perigosa e precursora! Caso um assaltante chegar chegando em cima de você e um grupo de amigos, e mesmo sendo em maior número você perceber que não terá escapatória por ter um nível maloqueiristico muito abaixo do oponente, não pense 2 vezes, monte uma bicicleta humana, e fuja em alta velocidade pela rua. Talvez você não consiga ir muito longe, mas existe uma grande chance do bandido ficar catatônico e perder a consciência no processo.

9. Faça um rap
Durante o movimento da sua mão até o bolso de trás para pegar a carteira comece um rima despretensiosa sobre o assunto, tente rimar o assalto e incluir umas gírias, e poucos segundos antes de entregar o dinheiro já emende um refrão dos Racionais MCs, existe uma boa possibilidade do assaltante desistir de tudo, te chamar para um boteco e tomar uma brejas contigo (provavelmente você terá que pagar).
Valido com gritos de guerra do Flamengo e Corinthians.

COMO AUMENTAR O NÚMERO DE VISITAS NO SEU BLOG

“Fala sobre sacanagem.” Foi esse o conselho que uma colega me deu quando perguntei o que eu deveria fazer para aumentar o número de visitas no blog Meninas Fodas
Realmente falar de sexo rende bastante discussão e atrai o interesse de muita gente. Acatei a proposta da minha amiga e a partir de hoje inicio uma nova sessão no blog, que se chamará SEXUALIDADE.

Óbvio que não vou falar de sacanagem – talvez um pouco. Na nova sessão vou abordar assuntos relacionados à sexualidade, mas de uma forma clara, simples e objetiva.

Hoje começo falando dos oito benefícios que o sexo trás para quem o pratica:

1. Alivia as crises de enxaquecas o orgasmo (a popular gozada) libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso e diminuem a sensibilidade à dor. Isso relaxa a musculatura e melhora o humor;

2. Melhora o aspecto da pele quando se chega ao orgasmo, principalmente no período da manhã, aumenta-se os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos;

3. Alivia as cólicas da TPM - os movimentos realizados durante o sexo estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados e, com isso, há diminuição das dores que incomodam a parceira nos dias antes da menstruação. Entretanto, isso não é uma regra. Há mulheres que, na fase pré-menstrual, não têm disposição para o sexo e forçar a barra pode ser pior;

4. Melhora o sono - o relaxamento que o orgasmo proporciona contribui para que você durma melhor, e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior;

5. Diminui o estresse - o orgasmo, quando faz parte de uma relação afetiva que traz prazer, tende a diminuir os níveis de estresse. Isso acontece não só pela estabilidade emocional, mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida;

6. Diminui os riscos de infarto - o sexo frequente pode reduzir o risco de infartos fatais e de derrames. A morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que afirmam ter níveis baixos ou moderados de atividade sexual;

7. Queima calorias - segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, meia hora de sexo queima, em média, 85 calorias; e

8. Aumenta a imunidade - uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA , responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.

Vale salientar que esses benefícios serão melhor aproveitados se você obedecer a mais duas regras: fazer sexo seguro, e só transar com a pessoa amada.

Aprendendo a voar ੴ


"Tenha sempre bons pensamentos, porque os seus pensamentos se transformam em suas palavras! Tenha boas palavras, porque as suas palavras se transformam em suas ações! Tenha boas ações, porque as suas ações se transformam em seus hábitos! Tenha bons hábitos, porque os seus hábitos se transformam em seus valores! Tenha bons valores, porque os seus valores se transformam no seu próprio destino!"


Hoje é Sexta-feira 13 ! muahahaha '




Olá minhas assombrações! aushaushaush'
Em comemoração a esse dia tão lindo e tranquilo que é a sexta-feira 13 de agosto, irei explicar um pouco sobre sua definição e sua origem.

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.
O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.

História

A superstição foi relatada em diversas culturas remontadas muito antes de cristo. Para se ter uma idéia, o Código de Hamurabi, criado 1700 a.C. vai até 282, mas a cláusula 13 foi excluída por superstições.

Existem histórias remontadas também pela mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Daí veio a crendice de que convidar 13 pessoas para um jantar era desgraça. Há também quem acredite que convidar 13 pessoas para um jantar é uma desgraça, simplesmente porque os conjuntos de mesa são constituidos, regra geral, por 12 copos, 12 talheres e 12 pratos.

Segundo outra versão, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem a frigadag, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio, os 13 ficavam rogando pragas aos humanos. Da Escandinava a superstição espalhou-se pela Europa.

Com relação ao dia sexta-feira, diversas culturas consideram como dia de mau agouro:

1. Alguns pesquisadores relatam que o grande dilúvio aconteceu na sexta-feira.
2. A morte de cristo aconteceu na sexta-feira quando é celebrado a páscoa.
3. Marinheiros ingleses não gostam de zarpar seus navios em um dia de sexta-feira.

No cristianismo é relatado um evento de má sorte em 13 de Outubro de 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França. Os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país e alguns torturados e, mais tarde, executados por heresia.

Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico.

Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio.

Note-se também que, no Tarô

, a carta de número 13 representa a Morte.

O número 13


A crença na má sorte do número 13 parece ter tido sua origem na Sagrada Escritura. Esse testemunho, porém, é tão arbitrariamente entendido que o mesmo algarismo, em vastas regiões do planeta - até em países cristãos - é estimado como símbolo de boa sorte. O argumento dos otimistas se baseia no fato de que o 13 é um número afim ao 4 (1 + 3 = 4), sendo este símbolo de próspera sorte. Assim, na Índia, o 13 é um número religioso muito apreciado; os pagodes hindus apresentam normalmente 13 estátuas de Buda. Na China, não raro os dísticos místicos dos templos são encabeçados pelo número 13. Também os mexicanos primitivos consideravam o número 13 como algo santo; adoravam, por exemplo, 13 cabras sagradas. Reportando-nos agora à civilização cristã, lembramos que nos Estados Unidos o número 13 goza de estima, pois 13 eram os Estados que inicialmente constituíam a Federação norte-americana. Além disso, o lema latino da Federação, "E pluribus unum" (de muitos se faz um só), consta de 13 letras; a águia norte-americana está revestida de 13 penas em cada asa.

Terminarei este post com uma dica feita por Zé do Caixão para você fazer neste dia..


"Atravesse um cemitério, passe numa encruzilhada, procure uma macumbeira e converse com ela sobre o que vem depois da morte. Quem sobreviver terá uma bela história para contar para seus filhos e netos".


Tenham bons pesadelos! muahahaha'

Lady Dragon na Nylon

A gente repara que muitas meninas elogiam a Lady Dragon by Vivienne Westwood, lançamento da coleção Afromania da Melissa. E com razão, né? Mas outras tantas meninas também têm dúvidas sobre como usar uma sandália tão marcante e chamativa em um look.

Pois em um editorial sobre a marca americana Akdmks – lê-se “Akademiks“! – a revista queridinha Nylon elegeu o modelo da Melissa com o coração para acompanhar a clássica combinação de jeans e camiseta. A aposta na mistura do básico com o marcante deu super certo!

Melissa Lady Dragon by Vivienne Westwood na Nylon

Melissa Lady Dragon by Vivienne Westwood na Nylon

Acessórios da Jelly

Para quem é ligada em moda, já tá sabendo que uma das principais apostas pra próxima temporada são as cores flúor! E como a Jelly trouxe a estampa Caveira” que tem tudo a ver com a temporada, resolvi mostrar pra vocês: inspiraçaõ nos mares dos piratas e nas cores vivas dos atualmente badalados anos 80! Então use e abuse da Caveira, afinal, quem não gosta do símbolo máximo dos piratas?
acessorios caveiras

Meia-calça no verão?!

Sim!

Por quê?

Bem, o clima no Brasil é uma loucura… O dia começa com um sol gostoso e depois termina com aquela chuvinha chata e vice-versa.

Por isso, um dos grandes coringas pra não errar e sentir frio ou calor é ela: a meia-calça, que foi peça obrigatória no inverno e tem tudo para bombar nesta temporada, à noite ou de dia.

E, pelo visto, os tons super-coloridos serão hit. Pra mostrar, montamos um look Polyvore cute. Claro, com direito a Melissa e acessórios Jelly para completar a produção.

Meia calça no verão

Cores e cores!

Mais cedo fiz uma colagenzinha pra alegrar durante o dia e agora partimos prum clima de festa, colorindo o fim de tarde, afinal, Quarta à noite é hora de aproveitar!

gurrls

Fofurinha *-*

Uma graça as meias-calças estampadas, que a gente viu no Petiscos! Os desenhos estilo boneca e cupcakes são super charmosos.

meiacalca

Make-up diferente

Fazer maquiagem nos olhos requer mão firme e muito, mas muito treino até pegar o jeito. Para aquelas que não têm muita prática ou mesmo não têm tempo sobrando, os kits de sombras instantâneas da marca americana ColorOn podem ser uma super ajuda.

Sombras instantâneas? Pois é: os kits da ColorOn vêm com combinações de sombras já prontas, em uma espécie de adesivo. Para usar é só encaixar nas pálpebras e pronto!

coloron_1

São muitas opções… desde as combinações de cores mais comuns até sombras com estampas ousadas.

Como a África tem permeado nosso inverno, que tal arriscar e usar uma sombra de estampa de cobra, leopardo ou de aves?

coloron_2
Para quem prefere o método tradicional de maquiagem, temos várias dicas de blogs incríveis que você deve visitar para conhecer as técnicas, truques, dicas de produtos e tudo relacionado a esse mundo tão fascinante!

Cupcakes

 cupcake makeup

Não tem erro… É só bater os olhos naqueles cupcakes irresistíveis, que dá uma vontade doida de comer um monte, não é? Mas, a verdade é que estes bolinhos supercoloridos, além de deliciosos, são lindos! E, pra nossa sorte, cada vez, eles ganham novas formas!

Agora… já pensou em abrir o seu nécessaire para retocar os lábios e tirar de lá um gloss lindo no formato de cupcake? E o melhor… Com o mesmo gostinho e cheirinho? Então, estes são da Naughty but Nice, que tem uma linha de seis gloss de cupcake, indispensáveis pra quem é fã, Os sabores são: Cream Tart, Rasberry Cream, Chocolate Cream, Strawberry Cream, Wild Berry Tart e Chocolate Sprinkl.

Se você acha que acabou, olhe mais essa… Os fãs do Wii, que adoram reunir os amigos para maratonas de jogos, resolveram levar seus avatares para… a cozinha! Os rostinhos personalizamos que criamos na home screen dos jogos saíram do mundo virtual e viraram cobertura de cupcakes! Hmmmm! A guloseima recebeu o nome de Mii cupcake e tem tudo pra virar favorito entre os nossos snacks! Mostre pra gente, o seu!

De acordo com humor

Lembram daquele anel que mudava de cor de acordo com o nosso humor do dia? Agora, existem esmaltes que funcionam exatamente da mesma forma. Dependendo da temperatura da suas mãos (e portanto, de como você está se sentindo naquele momento), os Mood Polish trocam de cor nas suas unhas. Dá pra ver a mudança segurando um copo quente ou molhando a mão na água gelada! Muito legal!

Imagem4

Cílios de papel

Meninas, vocês teriam coragem de usar esses cílios de papel? Na verdade, são mais adereços para os olhos, né? A gente fica se perguntando se não incomoda depois de um tempo, afinal, ele deve ter um pesinho, por menor que seja.

paper eyelashes

Alguma de vocês já usaram?